sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jogo de Lençol para Bebê


















3 comentários:

  1. Boa noite Joseane,
    Conforma já conversamos pela mensagem no Facebook, não autorizo nem autorizei em tempo algum que você utilize minhas fotos de produtos confeccionados pelo meu Atelier nas suas páginas, seja no Blog, seja no facebook, seja no Elo7,. Peço que retire as fotos dos meus produtos das suas páginas imediatamente. Somos artesãs e existe espaço para todas nós trabalharmos, dentro do respeito e da civilidade, isso está se tornando uma situação muito desagradável.
    Não sei se vc saber mas existe Lei Federal que versa sobre a utilização indevida e não autorizada de imagens na internet. Por favor, retire as minhas fotos das suas páginas (todas). Att., Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Joseane,
    Mais uma vez peço que você retire das suas páginas as fotos dos meus produtos, isso é ilegal!!
    Caso vc não tome providências e retire minhas fotos vou denunciar vc, estou amparada por lei:
    a LEI Nº 9.610/98 protege exemplarmente o Autor de qualquer trabalho fotográfico, punindo fortemente quem faz uso indiscriminado de tudo que é de autoria dos outros! E as indenizações são relativamente altas para uma pessoa física, devido a tantos abusos que andam ocorrendo, de uns tempo para cá.

    A Lei do Direito Autoral está agindo com força total no Brasil e no mundo!

    APELAÇÃO CÍVEL. RESPONSABILIDADE CIVIL. DIREITO AUTORAL. UTILIZAÇÃO de fotografias NÃO AUTORIZADAs em site nA INTERNET. DANO MATERIAL E MORAL. CONFIGURAÇÃO. INTELIGÊNCIA DA LEI Nº 9.610/98. O VALOR DA INDENIZAÇÃO ATENDE AOS SEUS OBJETIVOS: DE UM LADO, A PUNIÇÃO DO OFENSOR E, DE OUTRO, A COMPENSAÇÃO À VÍTIMA.
    continuo aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Não estou inventando nada apenas não autorizo que vc utilize minhas fotos como se fossem suas nem colocando o crétido que me é devido. NÃO AUTORIZO A UTILIZAÇÃO DAS MINHAS FOTOS
    O texto acima foi retirado do seguinte link: https://www.facebook.com/notes/rio-a-cidade-maravilhosa-por-fot%C3%B3grafo-marcos-estrella/nota-5-quem-faz-uso-de-fotos-para-usarem-em-seus-sites-blogs-p%C3%A1ginas-etc-est%C3%A1-su/492172984208762

    ResponderExcluir